RADIO E TV INTERNA

Tenha um locutor 24 hs em sua loja
A média bruta de vendas aumenta 38,2% com a presença da programação musical correta no ambiente.

91% dos consumidores declaram que a musica tem efeito sobre seu comportamento quando estão comprando.
76% dos consumidores tomam decisão de onde comprar baseados em fatos emocionais.

58% dos consumidores declaram ter preferência por lojas que possuam musica ambiente.

Com a Radio Indoor® você poderá aumentar a satisfação de seus clientes, aumentar o tempo de permanecia nas dependências do PDV e impulsionar vendas!

O PDV ainda poderá divulgar seus diferenciais, novidades, eventos e campanhas, gerar parcerias e comercializar anúncios de patrocinadores, gerando novas receitas.


                                
 Radio Interna STUDIO LSPUBLICIDADE

O QUE E UMA RADIO INTERNA?


E uma ferramenta de marketing e fidelizacao de clientes, onde como em qualquer outra radio, toca musicas, vinhetas, hora certa, faz anuncios do seu estabelecimento e de seus fornecedores, gerando com isso receita para voce.


PORQUE INVESTIR EM UMA RADIO INTERNA, NAO E MELHOR SINTONIZAR UMA RADIO QUALQUER NO MEU SISTEMA DE SOM?


Nao; Porque quando voce sonoriza seu ambiente com uma radio qualquer, voce tambem retransmite todo o intervalo comercial dessa emissora, tornando-se um agente de vendas da emissora sintonizada, e corre o risco de veicular tambem os anuncios do seu concorrente.


NAO PODERIA SER MELHOR EU COLOCAR UM CD PRA TOCAR OU MESMO UM MEDIA PLAYER?


Manter o ambiente sonorizado durante todo o horario de funcionamento você precisaria de uma infinidade de cds para evitar repeticao de musicas, alem de um funcionario atento ao sistema para troca de discos. Com o cd ou media player voce nao teria controle sobre os blocos comerciais da radio. Nosso software permite voce controlar todos os comerciais dos seus fornecedores, gerando inclusive comprovante de veiculacao. E interessante em alguns estabelecimentos a Hora certa, o que e permitido atraves do nosso sistema e jamais seria com cds ou mesmo com media player.


MAS AFINAL, O QUE EU GANHO COM A RADIO INTERNA?


Ganha uma programacao musical diferenciada, de acordo com o seu publico consumidor; Ganha tambem todo o intervalo comercial definido por voce mesmo, que voce podera usa-lo para:


Comercializar o espaco com seus fornecedores e parceiros;


Agradecer a seus clientes pela visita e dizer o quanto eles sao importantes para voce;


Comunicar-se com os seus funcionarios de forma mais abrangente;


Conduzir seus clientes a secoes da loja que tem sido pouco visitadas e assim impulsionar as vendas;


Maior giro dos produtos anunciados;


Prestar servicos de utilidade publica;


Informar sobre condicoes e formas de pagamento, etc.


Aumento de 30% da permanencia do cliente no ambiente.


O GRANDE DIFERENCIAL


Dados de pesquisas revelam que:


Um ambiente devidamente sonorizado aumenta o tempo de permanencia das pessoas no local.


Conforme dados da pesquisa POPAI, 85% da decisao de compra e tomada no ponto de venda, ou seja; dentro das lojas. Uma radio interna pode fazer toda a diferenca.


O seu investimento na radio interna podera ser estornado atraves da comercializacao dos intervalos comerciais gerando receita ou descontos na aquisicao de produtos por sua empresa junto aos seus fornecedores.


Radio interna e a midia que esta revolucionando o mercado.


Solicite agora uma visita de nossos representantes e conheca melhor o sistema e as grandes vantagens desse servico. O Sistema Rádio Web Interna é uma forma moderna e eficiente para agradar ainda mais seus clientes, reforçando sensívelmente a fixação de sua marca.


Trata-se de um sistema de transmissão de uma programação musical de áudio assim como uma rádio FM, porém, esta programação é disponibilizada através da internet e é você quem escolhe as músicas que serão executadas, bem como os intervalos comerciais, que poderão conter propagandas institucionais de sua empresa ou de empresas parceiras.


Esta programação é transmitida com a qualidade de CD e para acessá-la basta ter um computador conectado à internet através de uma conexão de banda-larga. É uma maneira moderna e agradável para você levar as mais diversas informações aos clientes presentes na loja ou a seus colaboradores, como por exemplo:


Promoções / ofertas / produtos em destaque;
Meios de Pagamento;
Propaganda de marcas de fornecedores ou parceiros;
Informes utilitários (hora certa, temperatura, horóscopo, dicas de saúde, segurança no trabalho, notícias, curiosidades, humor);
Informes organizacionais (Eventos, Reuniões, etc...).
Os principais benefícios para sua empresa são:


Programação musical de acordo com sua preferência;
Intervalos comerciais exclusivos ou programação sem intervalos;
Fixação da sua marca através de vinhetas e jingles;
Fácil divulgação de promoções, ofertas relâmpago e serviços;
Geração de renda extra, através da veículação de anúncios de terceiros;
As transmissões podem ser utilizadas como som de porta-de-loja.
Diante de tantas mudanças no mercado e da alta competitividade, a ordem atual é personalizar; o atendimento, os produtos e o ambiente. Seja criativo para surpreender e encantar seu cliente!





Rádio Supermercado

Uma rádio exclusiva e personalizada para seu Supermercado.
Uma rádio personalizada e exclusiva para o seu supermercado. Com a Rádio Supermercado você interage com seus clientes no ponto de venda (PDV).
Divulgue o dia-a-dia do seu supermercado, promoções, e influencie a decisão de compra de seu cliente com essa poderosa ferramenta de comunicação. E mais, obtenha uma renda extra para o seu supermercado, através da divulgação de seus fornecedores.
Programação musical inteligente, deixando seu ambiente com total harmonia, gerando uma sensação de prazer por estar em seu supermercado.
Configuração automática das músicas por datas comemorativas, tais como: natalinas, juninas, dia das crianças, entre outras, sempre acompanhando as festividades anuais.
Aumente o retorno sobre a sua marca com a Hora Certa Personalizada com o nome do seu supermercado e vinhetas institucionais entre as músicas.

Rádio Loja

Uma rádio exclusiva e personalizada para sua Loja.
Uma rádio personalizada e exclusiva para a sua loja. Com a Rádio Loja você interage com seus clientes diretamente no ponto de venda (PDV).
Divulgue promoções, sessões da loja, motive sua equipe e influencie a decisão de compra de seu cliente com essa poderosa ferramenta de comunicação.
Uma programação musical inteligente, para deixar seu ambiente com total harmonia, gerando uma sensação de prazer ao cliente que esta em sua loja.
Configuração automática das músicas em datas comemorativas como: natalinas, juninas, dia das crianças, sempre acompanhando as festividades anuais.
Aumente o retorno sobre a sua marca com a Hora Certa Personalizada, com o nome de sua loja e vinhetas institucionais entre as músicas.

Rádio Shopping

Uma rádio exclusiva e personalizada para seu Shopping.
Com a Rádio Shopping Center você interage com seus clientes no ponto de venda (PDV).
Divulgue as promoções, liquidações, eventos e campanhas, e influencie a decisão de compra de seu cliente com essa poderosa ferramenta de comunicação.
Divulgue todas as lojas do Shopping e traga nova renda através de parcerias comerciais. Aumente o retorno sobre a sua marca com à hora certa personalizada com o nome de seu Shopping e vinhetas institucionais entre as músicas.
A Programação musical é inteligente, deixando seu ambiente com total HARMONIA gerando uma sensação de PRAZER e BEM-ESTAR. Configuração automática das músicas por data comemorativas como: natalinas, juninas, dia das crianças entre outras, sempre acompanhando as festividades anuais.

Rádio Academia

Uma rádio exclusiva e personalizada para sua Academia.
Dinamismo, prazer, alegria e diversão é o que proporciona a Rádio Academia. Uma rádio personalizada e exclusiva para a sua academia. Com a Rádio Academia você obtém um novo veículo de comunicação interna, interagindo com seus alunos a todo momento.
Divulgue suas campanhas, eventos, promoções e aumente os resultados. E mais, obtenha uma renda extra para a sua academia, através da divulgação de parceiros comerciais.
A Rádio Academia apresenta uma programação musical inteligente, variando de acordo com o período do dia. Hora certa personalizada com o nome de sua academia, dicas de saúde e vinhetas institucionais entre as músicas.

Rádio Pub Bar

Uma rádio exclusiva e personalizada para seu Pub Bar.
Uma rádio personalizada e exclusiva para o seu Pub Bar. Com a Rádio Pub Bar você interage com seus clientes enquanto se descontraem.
Divulgue festas, bandas, dias especiais, eventos, produtos e serviços que são o diferencial em seu estabelecimento. Influencie a decisão de compra de seu cliente com essa poderosa ferramenta de comunicação. E mais, obtenha uma renda extra para o seu Pub Bar, através da divulgação de festas que acontecem em boates, bailes, etc.
Programação musical inteligente para deixar seu ambiente com um ritmo de total harmonia, gerando uma sensação de leveza e alegria.
Configuração automática das músicas, de acordo com o estilo musical de seu cliente.
Aumente o retorno sobre a sua marca com a Hora Certa Personalizada com o nome de seu pub bar e vinhetas institucionais entre as músicas.

Rádio Restaurante

Uma rádio exclusiva e personalizada para seu Restaurante.
Com a Rádio Restaurante você interage com seus clientes a todo instante. Divulgue a procedência dos alimentos, os serviços e produtos oferecidos, dias e eventos especiais, horários de funcionamento, o prato do dia, a sobremesa, e influencia seu cliente com essa poderosa ferramenta de comunicação. E mais, obtenha uma renda extra para o seu restaurante, através da divulgação de parceiros comerciais.
Configuração automática das músicas por data comemorativas como: natalinas, juninas, dia das crianças entre outras, sempre acompanhando as festividades anuais. Aumente o retorno sobre a sua marca com a Hora Certa personalizada com o nome do seu restaurante e vinhetas institucionais entre as músicas.
Programação musical inteligente, deixando seu ambiente com total HARMONIA gerando uma sensação de PRAZER por estar em seu restaurante.




Outros Segmentos

A Rádio Indoor pode ser implantada em toda empresa que deseja um som ambiente profissional.
Com a Rádio Indoor você obtem um novo veículo de comunicação podendo divulgar suas campanhas, promoções, eventos, além de trazer uma renda extra para a sua empresa através da divulgação de parceiros comerciais em sua rádio.
Alguns outros segmentos que podem ser implantada a solução de Rádio Indoor:
Clínicas e hospitais, hotéis, drogarias e farmácias, livrarias, óticas, salas de espera em geral, lojas de fest foods, bancos, casas lotéricas, postos de combustível, lojas de conveniência, colégios e universidades, empresas de ônibus, congressos e feiras.
Rádio Propaganda LS é uma ferramenta para transformar o som ambiente da sua empresa em uma rádio personalizada, pesquisas realizadas indicam que a maioria decisões de compras são tomadas quando cliente já esta no ponto de venda
veja com isso a necessidade de utilizar o seu proprio som ambiente para proporcionar boa música e ainda promover seus produtos ou serviços, a opção de sintonizar uma Fm se torna inviável uma vez que as rádios comercias promovem a concorrência. vale a pena investir em um sistema de rádio própria onde você mesmo terá o controle de toda a programação podendo até mesmo gerar renda extra com venda de espaços publicitários enquanto nós do estudio LSPUBLICIDADE administramos a produção das chamadas, vinhetas, avisos, comerciais e propagandas tudo produzido por uma equipe de profissionais consagrados na área de comunicação.                                                                                                                              CONTATO: FONE:05384279641 ou MSN/ EMAIL: ls-publicidade@hotmail.com

 TV INTERNA ( TV CORPORATIVA)